terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sem Falsa Modéstia!!!

Foram meus amigos Júlio e Geraldo que escreveram pra mim, eu tinha que registrar!!!
São essas coisas que fazem a vida valer a pena...

Pra ti

Naturalmente és linda como mulher
Acrescida pelo fantástico encanto da alma
Traduzido pela essência das tuas atitudes
És inegavelmente um encanto de pessoa
Rompes com o teu amor as barreiras do mal
Cresces imensuravelmente a cada momento da vida
Impulsionada pelas tuas próprias conquistas
Assim que és sentida pelos que te enxergam com calma

Dos Teus

Amavelmente nós te enxergamos assim
Musa...uma plena deusa da alegria
Instrumento inspirador da paz e do amor
Gostamos de ti ter em todos os momentos
Ontem, hoje e certamente no amanhã
Serás para nós sempre uma eterna poesia.

Obrigada amigos queridos,
Estas palavras chegaram pra mim num momento difícil
E foram um conforto pra minha alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário