domingo, 20 de setembro de 2009

Depoimento

Postado (a pedido) no blog da minha amiga Lu http://adultoscomaparelho.blogspot.com

Você coloca o aparelho na arcada superior, e pensa: só isto?
Onde estão as dores, dentes moles e bochechas cortadas?
Questiona o dentista, tem alguma coisa errada...
Bem, passei incólume, tirei de letra, é o que pensa. Ledo engano!!
Isto é o que concluí há quatro dias, quando os ferrinhos foram “instalados” na arcada inferior.
Satisfeita!!! Agora sim, feridas abertas, impossibilidade mastigatória, estética facial comprovadamente alterada, posso dar meu depoimento carregado de auto-compaixão!!
Inicia-se a penitência, uma espécie de “douleur exquise”, quem aí pode explicar??
Hummm, pensando bem, acabo de concluir, talvez eu deva levar o fato pra sala da minha terapeuta...ou discutir com a minha querida amiga Lu, também “aparelhada” e parceira de dores e alegrias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário