segunda-feira, 29 de março de 2010

Tim tim!!!


Um dia um feiticeiro quis destruir um reino. Colocou veneno no poço para que bebessem. Todos beberam e ficaram loucos, menos o rei, que bebia da fonte. O povo então rebelou-se e quis destronar o rei, suas ordens não faziam mais sentido, sua sanidade era incompatível. O rei ameaçado quis fugir, mas a rainha disse: - Venha comigo e bebamos do poço.


Dá o que pensar...

Uma boa lenda poupa uma longa explicação. E ainda existe a perspectiva de que, na realidade, cada um faz a sua própria interpretação, veste a carapuça conforme os reflexos da sua história (in)consciente.
Eu fui longe.

Imaginei um reino onde o povo fez um pacto de insanidade. "Doenças sociais e psicológicas são desencadeadas sucessivamente. Crimes hediondos, o surgimento de psicopatas, sociopatas, drogas, excesso de sensualidade, medos, loucura e desespero" fazem parte da vida neste reino.
Além disto, a água do poço está envenenada. O lençol freático contamina as fontes, os animais também bebem, a natureza entra em convulsão. Siclones, terremotos gigantescos e tsunamis começam a acontecer!!

Tá. Tudo bem, eu paro de falar. Me dá um pouco da água deste poço aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário