terça-feira, 13 de abril de 2010

Tem que ter bom humor (com ou sem dor)

Como diz a minha amiga Lu, tudo é uma questão de autoestima.

Com esta função de dor nas costas (o que deixou minha autoestima lá no pé) eu, que vencia uma gripe sem paracetamol, tenho frequentado farmácias. Pois ontem passei por uma situação hilária.
O rapaz entrou no estabelecimento e encheu sua cestinha com todo estoque de preservativos que estava exposto. Não satisfeito disse para a atendente: -Vou precisar de mais duas caixas.
Confesso que não contive minha expressão de incredulidade perante o sorrisinho malicioso que a "figura" me lançou. Comprei meu modesto Tylenol e saí de fininho, dando de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Então pensei nas hipóteses:
1)(a mais óbvia) É uma festa de solteiro.
2)Ele comprou pra dar de lembrancinha do nascimento do seu filho, com os seguintes dizeres: "previna-se".
3)Ele é profissional do sexo e sua agenda tá lotada.
4)Ele resolveu fazer um estoque pros seus próximos dez anos de vida.
5)Ele gosta mesmo da "coisa".
6)(esta é a que a gente tem que acreditar) Ah, vai ver ele me viu e ficou "inspirado".

JURA NÉ?

(..........)

Esta foi de pirar. Eu cheguei no balcão da locadora (agora a pouco) e perguntei: -O senhor tem "9 canções"? Ele pensou um pouco, me olhou e disse: -Eu tenho, mas é filme pra adulto...
(???????) Vou me abster de comentários. Prometo que vou assistir o filme e depois conto.

E Lu, eu juro que é tudo verdade.

2 comentários:

  1. Oh, vou te contar um segredo então...depois de um tempo(que morro, mas não conto quanto)de separada,apostei com uma amiga, também separada na época,assim,como um pacto, uma "simpatia",uma mandinga,que iria entrar numa farmácia e comprar vááárias camisinhas pra dar sorte e sair da seca...Tá, não foram caixas...mas lembro que elas ficaram na gaveta por muuuito tempo ainda e eu as olhava e pensava:só eu mesma...o que devem ter ficado pensando...agora já sei...JURO que foi verdade!!!Rssss...saudade mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Já que esta não deu certo, não tem uma outra simpatia aí? kkkkk bjssss saudade também

    ResponderExcluir